Tecnologia do Blogger.
RSS

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler



Série: Volume 1 de Beijada Por Um Anjo
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 264
ISBN: 9788563219145
Classificação:



Sinopse:

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.

Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Resenha:

Ivy uma menina linda com olhos verdes e cabelo loiro, vive num mundinho só seu e do seu irmão mais novo Phillip, sonhando e acreditando em anjos e colecionando estatuetas das mais diversas. Ela não se interessa por nenhum garoto do colégio, mas quando descobre que Tristan tem sentimentos por ela, as coisas mudam. Ele é aquele rapaz misterioso, que nunca se envolve com ninguém e por quem as garotas tem uma quedinha. No entanto, quando conhece Ivy parece ser diferente a ponto de fazê-lo se apaixonar e abrir seu coração.

Tudo parecia um conto de fadas, ate que um inesperado acidente acontecer, que acaba matando o amor de sua vida – em que ela estava presente e por pouco se salvou.

A partir daí, Ivy se afunda numa depressão, cheia de mágoa pela perda precoce do seu namorado e desconta nos anjos, figuras que ela tanto amava. Ela só não sabe que Tristan ainda está por perto, só que na forma de anjo. No entanto, ela não é capaz de vê-lo, já que parou de acreditar nisso e se esforça ao máximo para deixar bem claro que anjos não passam mais de uma crença idiota.

Tristan fica preocupado com o estado psicológico de Ivy, já que ele está ali ainda por ter uma missão em andamento: ele precisa salvar sua amada… Só não sabe exatamente o que precisa fazer. Para poder protegê-la e fazer com que ela volte a acreditar nos anjos, Tristan vai precisar da ajuda de Phillip (o irmão mais novo de Ivy), Beth (uma das melhores amigas dela) e Lacey (uma anja que por um acaso era uma estrela do cinema que morreu 2 anos atrais).

O grande problema do livro é que quando a história está se desenrolando, ainda cheia de pontos sem nó, o livro acaba. Eu amei o romance de Tristan e Ivy(ainda mais nas aulas de natação :p) mas senti falta de mais, muito mais. A autora poderia ter incluído algo a mais no romance deles, tipo mais encontros ou a vida deles no colégio.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Tenho o livro aqui mas ainda não li...

Adorei a resenha! Acho que vou ler ele em breve *-*

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom *_*

E uma historia linda!

-A

Thay Gomez disse...

Louca pra ler a série!!
Nunca julgo o livro pela capa ou pelos comentários, muito embora eu acompanhe todos ^^

Aline, estou te seguindo, teu blog é fofo demais *.*

Beijos!

This Gomez
Canto e Conto

Postar um comentário

Vou ler ..