Tecnologia do Blogger.
RSS

Promoção: Beijada por um Anjo


Oi gente essa e a primeira promoção do blog Garota Poderosa, em parceria com a Editora Novo Conceito. Hoje trago para vocês o sorteio do kit Beijada por um Anjo, um maravilhoso livro, cheio de emoção e uma pitada de suspense.


Inicio: 30/06/2011
Término: 01/08/2011
Sorteio e resultado: 03/08/2011

Conteúdo do Kit:

  • 01 Livro Beijada por um anjo: Uma inesquecível história de amor e suspense
  • 01 Almofada Beijada por um anjo

Regras:

1- Siga PUBLICAMENTE o Blog
2- Siga o twitter da Novo Conceito: @novo_conceito
3- Ter Endereço de entrega no Brasil
4- Deixar comentário no Post da promoção, falando que você gostaria de ganhar o Kit.
5- Pode participar mais de uma vez, desde que envie o formulário no espaço de tempo de pelo menos 6 horas.
6- Poste no twitter "Estou participando do Sorteio do Kit Beijada por um anjo no blog Garota Poderosa participe também."
7- Preenher o Formulário do Google Docs abaixo:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

Ah,eu quero muitoo <3 Falam tão bem desse livro!!

Vanessa Meiser disse...

Eu quero este livro, estou louca por ele....

Blog lindo!!!

Paula Gonçalves disse...

Eu querooo!!! *-*

Fernanda disse...

Que MARA *_*
Eu quero ganhar o kit ;)

@colina_do_tordo
http://fernandadefaria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Participando!

Beeijos
Jaine - Little Things

Lika disse...

Participandooo...

Eu querooo.. =DDD

Blog Fernanda Meireles

May Braga disse...

Quero muito ganhar esse kit :D
Já estou participando
bjoo

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Participandooo...

Eu querooo.. =DDD

http://anime-daiki.blogspot.com/

Daniele Paula disse...

Ahhh quero MUITOOOOOOO esse kit :)

Beijos

Anônimo disse...

Queroooo muuuuitoooo! Só falta essseee!

Leilla C. disse...

Eu quero muuuito esse kit!

Evandro Raiz Ribeiro disse...

Olá garota do blog, obrigado por seu convite. Não vou poder participar do sorteio, porque não me enquadro em um dos itens que consta das regras, que é ter endereço de entrega no Barsil. Mas, estou aqui deixando meu comentário.
um abraço

Patricia Modesto disse...

*o*

Participando!
O quero demais! *-*

Beijos.

Caroline disse...

Eu gostaria muitíssimo de ganhar este kit!

carol_camille disse...

Participando, quero ganhar muiito *o* :*

Unknown disse...

obaaaaaaaa eu queroo! *-*

Ananda Malheiros disse...

Eu gostaria muito, muito de ganhar esse kit :D

http://twitter.com/#!/malheirosananda/status/94763083779686400

Gabrielle disse...

Aaah eu queero ganhar!

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Eu quero muuuito ganhar *-*

Postar um comentário

Vou ler ..