Tecnologia do Blogger.
RSS

Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon

Autor: Celso Zymon
Editora: Dracaena

Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno.
Graças a Deus e aos livros da nova geração.

Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas.

Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração.

Outros perderam a fé em tudo.
Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que?

A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram.

É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim.

Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos.

Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos?

A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!

Amor atrai amor, ódio atrai ódio!


Para comprar esse livro acesse: http://dracaena.com.br/site/products/prosperidade-com-espiritualidade/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..