Tecnologia do Blogger.
RSS

Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos

Autor: Alysson Silveira Campos
Editora: Dracaena

Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos.

Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo.

Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo.

Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.

Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.

Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação.

Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.

Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.

Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.


Para comprar esse livro acesse: http://dracaena.com.br/site/products/saude-e-espiritualidade/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..