Tecnologia do Blogger.
RSS

It Girl: Garota Sem Limite - Cecily von Ziegesar

Titulo: It Girl: Garota Sem Limite
Volume: 3
Autor: Cecily von Ziegesar
Número de Páginas: 271
Editora: GALERA RECORD
Classificação Geral:



Sinopse:

Jenny Humphrey, uma das mais polêmicas personagens da série GOSSIP GIRL, deixou a Constance Billar pra estudar na Waverly Academy. E ela chega chamando a atenção. O charmoso Easy Walsh agora é seu, mas, infelizmente, ele é o ex da bella Callie, colega de quarto de Jenny. Tinsley, é claro, usa a traição em seu benefício e, para piorar, elas não dividem mais o mesmo quarto: Jenny ficou com Callie e Tinsley com Brett. Mas se no amor e na guerra vale tudo, o que vai acontecer quando Easy for ver Jenny no meio da noite e encontrar Callie? E se um segredo misterioso de Tinsley for revelado?



Resenha:
Quem diria que a Dama de Preto seria filha de uma estilista? Ou que a Tinsley ainda era uma puritana? Ou que Jeremiah tinha "traído" a confiança de Brett? Ou que Callie não seja uma chumbeta sem sentimentos?

Gente, o Jeremiah parecia tão apaixonado... Qual é, é claro que se ele estivesse apaixonado pela Brett ele não iria pra cama com outra, ele iria ficar bebendo feito um desesperado e depois ter que vomitar. Mas ao mesmo tempo ele teve seus motivos ele estava irritado achando que a Bett não o amava mais!(e eu mesmo assim ainda adoro ele :p)

O Easy foi outro que me decepcionou: ele magoou a Jenny. Ridículo! Tem medinho do papai... mas ele também tinha os seus motivos, porque n queria que o pai acabasse com o relacionamento dele com a Jenny(mas nem preciso ele acabo com ele sozinho!!!)

Tinsley? Nossa mesmo eu não gostando dela(nem um pouco!) adorei ela ter ficado com o Julian eles formam um lindo casal e não parece que ele nem ela esta usando um ao outro. Mas mesmo assim adoraria que ele desse um fora nela para ela aprender!

Estou louca pra que Callie e Jenny virem amigas e esfreguem na cara de Easy. Porque uma Waverly Owl sempre gosta de ver o circo pegando fogo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Cassia disse...

olá visite meu Blog e dê sua opinião

Bjus

http://aleitoracassia.blogspot.com/

­Nanda disse...

Oiii!
Sabe, eu nao tenho vontade de ler essa coleção não D: Passei a detestar a Jenny desde que li Gossip Girl e ela ficou nojenta u,u rs

Beeijos, nanda

Postar um comentário

Vou ler ..