Tecnologia do Blogger.
RSS

It Girl: Uma Garota Entre Nós - Cecily von Ziegesar


Autor: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Volume: 2
Classificação Geral:



Sinopse:

Passar vergonha na frente de todo o colégio e desrespeitar o comitê disciplinar tornam Jenny realmente popular no colégio. Mas a fama não é nada, Jenny está totalmente apaixonada. O único problema é que ele é namorado de
sua colega de quarto. Além disso, Tinsley Carmichel – que todos pensavam que tinha sido expulsa – está de volta e quer recuperar seu posto de “A Garota”.



Resenha:
Gostei muito dessa continuação. Esse livro, assim como o primeiro, é bem entretivo e leve, daqueles que você lê rápido e sem esforço.

Tinsley me deixou com muita raiva, por seu jeito má e inconsequente de ser, enquanto Jenny, me deixou encantada com seu jeito fofinho - e, confesso, por muitas vezes, idiota de agir - e Brett e Easy me surpreenderam com a sua inteligência, que foi suficiente pra fazer Eric Dalton, professor, cair em uma grande cilada.

Vale muito a pena ler pra quem gosta de gossip girl, claro, e adora se divertir com histórias leves e divertidas de adolescente!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Nanda disse...

Nossa, eu adoro Gossip Girl *-* to super ansiosa pra ler a continuação que saiu agora pela Record, haoeihaoiehae. Mas num tenh muita vontade de ler a série It Girl naõ >< haohaoihaoih. A Jenny ficou chata pra mim :( rs

Seguindo!

Beeeijo, nanda.
www.julguepelacapa.blogspot.com

Amanda Faustino disse...

Nunca li nenhum livro de Gossip Girl, mais já vi na tv o seriado.
Mais quero ler muito essa série *-*'

Amanda Faustino
bookandcupcake.blogspot.com

Beijooos*;

Postar um comentário

Vou ler ..