Tecnologia do Blogger.
RSS

Destino - Ally Condie


NO FUTURO, A SOCIEDADE ESCOLHE: ONDE VOCÊ MORA. O QUE VOCÊ COME. ONDE VOCÊ TRABALHA. COMO VOCÊ SE DIVERTE. COM QUEM VOCÊ SE CASA. QUANDO VOCÊ MORRE.


Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.




A repercussão deste livro é tão grande que você encontra até mesmo o sistema gerador de pares!

É preciso fazer login no Facebook para acessá-lo, e uma vez nele, você responderá a algumas perguntas que serão analisadas e comparadas às de diversos Cidadãos de várias Províncias. Uma vez que os cálculos tenham sido feitos para determinar com quem você tem maior nível de compatibilidade, seu Par será revelado.

Prepare-se para conhecer a pessoa com quem você vai namorar, casar e ter filhos saudáveis. Lembre-se que para ser feliz, é preciso ter uma família emocionalmente estável. Por isso, escolhemos quem é melhor para você.

Entre no site e use o Sistema de Pares. Seu destino aguarda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..