Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamentos de Julho: Editora Intrínseca


Titulo: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Lançamento Dia: 10/07


Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Titulo: Predestinados - Starcrossed #1
Autor: Josephine Angelini
Lançamento Dia: 20/07


Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


Titulo: Óculos, aparelho e rock’n'roll
Autor: Meg Haston
Lançamento Dia: 27/07


Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

mari disse...

aaain esse terceiro livro é muuuito legal!!
Beijos
Diário Ciumento

Postar um comentário

Vou ler ..