Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamento: Editora Verus


Titulo: Para Sempre
Autora: Susanna Tamaro


Vivendo há muitos anos isolado em sua casa na floresta, Matteo rememora um passado que surge sem cessar e se alterna com o presente, por meio de um fluxo de recordações que vão revelando os personagens e os acontecimentos que o conduziram até ali. Buscando respostas a perguntas intermináveis, Matteo conta sua história numa voz dolorida, poética e profunda. Sua mulher e seu filho se foram há quinze anos, e todos os dias desde então Matteo se pergunta qual é o caminho a seguir. Sem conseguir reagir à tragédia, ele se afunda cada vez mais no álcool, nas mentiras e em relacionamentos sem futuro. Mas, nesse cenário de extrema desolação, eis que surge uma luz: o amor incondicional de um pai por seu filho; uma mulher apaixonada que oferece ao seu homem a última possibilidade de redenção. Naufragado nas vastas e escuras águas às quais se rendeu, Matteo conseguirá agarrar-se à sua única salvação?
Em Para sempre, Susanna Tamaro nos brinda com uma história emocionante sobre o amor, a fragilidade humana e o espanto diante da vida. Por meio da voz de um único homem, este livro conta a história de todos aqueles que, mesmo feridos pela vida, procuram uma maneira de continuar a amá-la e a vivê-la plenamente.


Titulo: A Garota de Papel
Autor: Guillaume Musso


A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina...
A garota de papel é uma história de amor e suspense que transcende a ficção, uma aventura romântica e bem-humorada que se desenrola no encontro entre o real, o imaginário e o fantástico.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Hermione James Granger disse...

Vou comprar o livro A Garota de Papel

Harry Potter disse...

Eu queroooo o primeiro *---*

Postar um comentário

Vou ler ..