Tecnologia do Blogger.
RSS

Correio Poderoso #7


      Oi pessoal esse é mais um Correio Poderoso por foto. Dessa vez a imagem está muito melhor já que eu achei a minha camera. *-*


Comprei


A Mediadora 1: A Terra das Sombras
A Mediadora 2: O Arcano Nove
A Mediadora 3: Reunião
A Mediadora 4: A Hora mais Sombria
A Mediadora 5: Assombrados
A Mediadora 6: Crepúsculo
PS: Eu comprei pelo site das Lojas Americanas por R$100,00(já faz um tempinho) e vei junto uma bolsa que eu esqueci de tirar a foto :/


Delírio - Lauren Oliver
O que aconteceu com o Adeus - Sarah Dessen

Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Apaixonados - Lauren Kate

O Temor so Sábio - Pratrick Rotbfuss
Oksa Pollock - Anne Plichota, Gendrine Wolf  (Ganhei na promoção de um blog que eu não lembro mas qual é :/ )



Espero que tenham gostado ♥
Me dêem dicas de livros!?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..