Tecnologia do Blogger.
RSS

Citação do Dia #38


"- Você não deveria estar indo com Magnus?
A boca dele se contraiu e ela viu algo quebrar em seu olhar, um esboço de dor.
- Mal pode esperar para se livrar de mim?
- Não. - Ela abraçou o cobertor e olhou para as mãos dele, sem conseguir olhá-lo nos olhos. Os dedos esguios eram marcados e lindos, com uma listra branca fraca onde costumava usar o anel Morgenstern no indicador direito. O desejo de tocá-lo era tão forte que ela queria soltar os cobertores e gritar. - Quero dizer, não, não é isso. Eu não te odeio, Jace.
- Eu também não te odeio.
Ela olhou para ele, aliviada.
- Fico feliz em ouvir isso...
- Gostaria de conseguir odiá-la - disse ele, A voz era suave, a boca curvada em um meio sorriso despreocupado, os olhos doentes de tristeza. - Quero odiar. Tento odiar. Seria muito mais fácil se odiasse. Às vezes acho que odeio, e depois quando te vejo e eu...
- E você o que?
- O que você acha? - Jace balançou a cabeça. - Por que eu tenho que te contar tudo sobre como me sinto se você nunca me conta nada? É como dar com a cabeça na parede, só que, se pelo menos eu estivesse batendo com a cabeça na parede, poderia parar."
Pág. 226 - Clary e Jace

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

The Lazy Girls disse...

Poxa vc é direta eih? rsrs Acabei de ver o recado no Skoob e aqui estou \o/ rs

Aaah esse trecho mata agente do coração neh?
Como eu amo o Jace *-* rs
Esse livro é muito bom, toda a serie está me agradando muito!

Amei o blog! Já tó seguindo.
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

http://falleninme.blogspot.com/
-PatyScarcella

Postar um comentário

Vou ler ..