Tecnologia do Blogger.
RSS

Divulgada: Mais novo livro do Nicholas Sparks

A editora Arqueiro vai lançar na próxima semana o livro "O Casamento", do autor Nicholas Sparks. Esse será seu segundo livro em sua nova editora logo após de "O Melhor de Mim". O livro lançado em 2003 demorou um pouco para chegar por aqui, mas finalmente será lançado.

Como muitos especulavam o livro conta a história de Wilson Lewis, advogado viciado no trabalho, casado quase 30 anos com sua esposa Jane. Para quem não conhece, o livro é uma "quase" sequência de Diário de uma Paixão. (>.<)


Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade – sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Parece uma linda estória, apesar de não fazer parte do meu gosto habitual e leitura, quando for escolher um romance para ler darei uma atenção para esse livro.

Tem postagem nova no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;

Postar um comentário

Vou ler ..