Tecnologia do Blogger.
RSS

Novidades: Editora Novo Conceito


A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Ficção/Romance

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Alguém mais surtou com essa novidade? Queria ler esse livro há muito tempo, ou melhor dizendo, sempre quero ler todos do Sparks. Sei que alguns não gostam muito do seu estilo, mas particularmente eu adoro. Ele fala sobre o amor de uma forma muito bonita.

A Filha da Minha Mãe e Eu
Autora: Maria Fernanda Guerreiro
Ficção/Drama

Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Mais um lançamento nacional do selo Novo Conceito Jovem. Particularmente a capa não me atraiu muito, mas a história em si, parece ser interessante. Este fugiu um pouco da temática mais teen descontraído do lançamento anterior "Garota Replay" e até onde pude entender foca mais no drama adolescente.

Outra novidade legal, é a nova capa do livro Um Homem de Sorte, que nas mais recentes edições será como a do filme. Geralmente prefiro as originais, mas essa, assim como a do livro "Um Dia", me agrada enormemente, e até bateu aquela vontadezinha louca de comprar o livro novamente só pela capa super linda.

Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Ficção/Romance

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”

Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..