Tecnologia do Blogger.
RSS

Novidades Companhia das Letras

A editora Companhia das Letras irá lançar dois livros juvenis.

O lançamento, que irá ocorrer no dia 11 de Maio é do livro "Por isso a gente acabou" do autor Daniel Handler (autor de Desventuras em Série), com ilustrações de Maira Kalman.


Sinopse: Min Green e Ed Slaterton estudam no mesmo colégio, se encontram em uma festa, vão ao cinema, seguem uma senhora na rua, dividem um quarto de hotel e, após algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, terminam o namoro. O livro é uma longa carta de Min explicando a Ed por que o relacionamento não deu certo, enviada junto com todos os objetos que lembram momentos que eles viveram juntos.

A editora está com uma promoção para ganhar um exemplar do livro de Daniel Handler, pra saber mais é só clicar aqui.



O lançamento, será no dia 18 de maio é do livro "
O amor nos tempos do blog", de Vinicus Campos.
Sinopse: O que você faria se estivesse perdidamente apaixonado e sem coragem de se declarar à pessoa amada? Ariza, um garoto de treze anos, decidiu escrever um blog. Tudo começou quando ele foi à biblioteca devolver um livro e deu de cara com uma linda garota. Ela sorriu para ele, e isso bastou para que Ariza se encantasse. Assim, de encontros e desencontros, e de blog em blog, esta trama vai sendo construída — como se constroem muitas das histórias de amor hoje em dia.

Você pode conferir também o blog do autor: 
 www.oamornostemposdoblog.blogspot.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..