Nº de Paginas:408
Resenha
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch, e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
Logo nas primeiras páginas nós vemos o assassinato do pai de Nora, que ocorre antes de Sussurro começar. Logo depois, vemos Nora e Patch (ah Patch) e algo estranho acontece, ela diz que o ama e ele praticamente foge – claro, isso enlouqueceria qualquer mulher, mas como se não fosse o bastante, no dia seguinte ela descobre que ele foi direto parar na frente da casa de Marcie Millar, sabe, aquela riquinha, snobe, meio oferecida que incomoda a Nora há anos? Isso SIM enlouquece qualquer mulher.
Nora e Patch brigam e ela acaba o namoro, mas por outros motivos que se eu explicar aqui acabo contando grande parte da história, então vou deixar que vocês descubram!
0 comentários:
Postar um comentário