Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamentos de Agorto: Suma de Letras

Titulo: O Iluminado
Autor: Stephen King
Danny Torrance não é um menino comum. Danny é capaz de ouvir pensamentos. Ele pode transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny é um iluminado. Maldição ou benção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.

Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador do velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se de vez das convulsões que assustam a família. Só que Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu de enterrar velhos ódios, cicatrizar antigas feridas. O Overlook é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. O Overlook é uma sentença de morte e quer Danny, e precisa dos poderes de Danny para chegar ao fim.
A luta assustadora entre dois mundos. Um menino e a ânsia assassina de poderosas forças malígnas. Uma família refém do mal. Nesta guerra sem testemunhas, vencerá o mais forte.

Titulo: Salem
Autor: Stephen King
Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.
Titulo:  A Maldição
Autor:  Stephen King
Um advogado gordo mata por atropelamento uma senhora que casualmente é filha do patriarca de um clã de ciganos. A vingança do velho se resume em uma maldição: Billy Halleck emagrecerá a cada dia, por mais que coma, até se transformar em nada mais que um feixe de ossos.
Os fãs de King com certeza vão entrar em um mundo obscuro, recheado de muita tensão e momentos de pura adrenalina.
Uma mistura de suspense com terror, deixará o leitor ansioso para acompanhar toda a coleção.
 
*Stephen King em novos títulos, capas e traduções revisadas*


Titulo: O Diário de Tati
Autora: Heloísa Périssé


 
Heloísa Perissé revela os segredos, medos e alegrias da adolescência num livro divertido e terno, onde conta as paixões, medos, alegrias e desilusões de Tati, uma adolescente rebelde e divertidíssima. A vida de Tati é um festival de perguntas sem respostas: Por que sou obrigada a fazer tudo que não gosto? Por que tenho que acordar com despertador? Por que não posso comer tudo o quero sem ficar enorme de gorda? Por que tenho que ter espinhas? Por que tenho que passar pela adolescência? Para aguentar tanta pressão, só mesmo contando tudo para alguém confiável que não vá depois detonar você com a galera.
Para resolver esse problema a Tati descobriu o Di. Um superamigo caladão, fiel, em quem ela pode confiar sem medo de que seus segredos sejam revelados. O Di é o diário secretíssimo da Tati onde ela conta tudo. Da sua paixão pelo Zeca até o mico do acampamento com a turma da escola. Como ela mesmo diz: ´Cara, fala sério. Tem horas que minha cabeça seqüela. É pai sem dinheiro. Mãe com dor-de-cotovelo. E o gatinho do Zeca que não me dá a mínima. Tipo assim, a vida é feita de muitos obstáculos. Por isso, inventei o Di.
No livro leitor poderá curtir, numa boa, as confidências desta adolescente rebelde e totalmente pirada. Mas fala sério, tem coisa aqui que você não vai poder contar nem pra sua mãe, tudo bem?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Idéias Abertas disse...

Adorei os lançamentos e o seu blog que é super legal, é a minha primeira vez aqui e já estou amando tudo!

paranoiadasideias.blogspot.com

Postar um comentário

Vou ler ..