Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamento: Maio Intrínseca

 
Em O filho de Netuno, segundo livro da série Os heróis do Olimpo, Percy Jackson desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado às lembranças de sua namorada, Annabeth, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Ao lado de dois novos colegas semideuses, Percy embarca numa missão aparentemente impossível rumo ao Alasca para cumprir seu papel na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.











No segundo volume da série, Parasita vermelho, o jovem Sherlock mal pode acreditar quando Mycroft chega para visitá-lo na mansão Holmes, em Hampshire. Mas o retorno do irmão mais velho revela ter um sério propósito, que vai além de rever Sherlock: ele precisa alertar Amyus Crowe, seu tutor, sobre um terrível criminoso. Há indícios de que o homem, o assassino mais famoso do mundo e supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra, sob o pseudônimo de John St. Helen.
Mesmo contra a vontade Mycroft ou de Crowe, o jovem detetive segue seu instinto aventureiro e se envolve numa trama mortal. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim começa mais uma jornada sem igual para Sherlock Holmes. Desta vez, ele atravessará o oceano em direção à misteriosa América – onde um amigo corre perigo e um exército derrotado ameaça se erguer novamente.

 Em seu novo livro, o, fenômeno mundial da literatura italiana contemporânea Giorgio Faletti recria as insanas noites milanesas da década de 1970 sob a perspectiva de Bravo, um negociante de mulheres. Entre cabarés e cassinos clandestinos, este homem enigmático compartilha suas noites em claro com mulheres desesperadas, viciados e membros da máfia. Dotado de avidez, rancor e cinismo — as três características que julga fundamentais para a função que exerce —, Bravo não questiona seus atos até que eles o levam a viver um pesadelo: ser caçado pela polícia, pelo crime organizado e pelos militantes das Brigadas Vermelhas. Falleti também é autor dos best-sellers Eu mato Eu sou Deus.



Em 1933, o professor William E. Dodd, da Universidade de Chicago, é convidado a assumir a embaixada dos Estados Unidos na Alemanha de Hitler. Sem experiência diplomática, ele se muda para Berlim acompanhado pela mulher e pelos dois filhos adultos Bill Jr. e Martha — uma jovem que se envolve com alguns homens do Terceiro Reich, como o primeiro chefe da Gestapo, Rudolf Diels. A partir da perspectiva dessa família norte-americana — registrada em documentos oficiais e em diários —, o mestre da narrativa de não ficção Erik Larson reconstituí a crescente tensão em Berlim e a intimidade de personagens históricos como Göring, Goebbels e o próprio Hitler.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..