Tecnologia do Blogger.
RSS

Os Imortais: Estrela da Noite - Alyson Noël



Titulo: Estrela da Noite
Série: Os Imortais
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noël
Páginas: 248
Gênero: Ficção
Avaliação:



Sinopse:

No quinto volume da série, Haven está certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, e está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Resenha:

Haven culpa Ever pela morte de seu amado e adorado Roman e está decidida a fazê-la sofrer. Ela também é uma imortal, graças a Ever, mas está completamente fora de controle, tomada pelo ódio e sede de vingança.

Então ela acaba descobrindo um segredo do casal, que esta escrito em um dos diários de Roman, que deside usar essa arma para afastá-los. O que seria esse segredo? E quando necessário, será que Ever teria coragem de mandar sua ex-melhor amiga para Shadowland?

Alem de todos esses problemas com Haven, escolher entre Jude e Damen, e ainda tenque descobrir o antídoto para que ela e Damen possão finalmente se tocar. Ela se lembra (do que eu estou implorando para que ela se lembre desde Lua Nova) da camisa, que Roman estava usando na noite enque Jude o matou, a camisa que esta suja com o antídoto. Será que ela vai conseguir ou será que Haven a inpidirar?

Mas algo acontece quando o dia da luta final entre Haven e Ever, algo inesperado, Haven ganha a luta e manda Ever para Shadowland. Mas la ela descobre algo sobre o seu passado, algo que vai faze-la decidir quem escolhera!

Eu não estava botando muita fé(porque o inicio estava muito lerdo), mas fiquei surpresa com o final e louca pela continuação. O que será que vai acontecer depois?

Conheça os outros livros da série:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha! Estou lendo Estrela da Noite, mas até o momento, não consegui me empolgar. Beijos!

Unknown disse...

E o inicio e meio parado!

Bj

Postar um comentário

Vou ler ..