Tecnologia do Blogger.
RSS

Novidades: Galera Record


Titulo: Apaixonados
Série: Fallen
Autora: Lauren Kate
Páginas: 182


 A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.



Titulo: Império da Noite
Volume: 05
Autor: Justin Somper
Páginas: 432


Os vampiratas renegados estão em expansão. Querem dominar águas ainda não navegadas. A Federação Pirata aumentou a fiscalização e os Noturnos também estão à caça. Enquanto isso, segredos da história dos gêmeos Connor e Grace são revelados.








Titulo: Minha Vida Agora
Autora: Meg Rosoff
Páginas: 176


Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.




Titulo: Festas & Poções
Volume: 04
Autora: Sarah Mlynowski
Páginasa: 400


Rachel já sabe que pode ter o cabelo perfeito, um bronzeado de dar inveja e as roupas mais lindas (e de todos os tons imagináveis). Basta ser uma bruxa para a vida se tornar superdivertida! Até mesmo as tais aulas de bruxaria que a irmã mais nova, Miri, a convenceu de frequentar, parecem legais. Ela quer fazer amigas bruxas, é claro. O que as irmãs não sabiam é que entre esses novos amigos não estarão só as meninas. Os garotos também têm poderes, são feiticeiros. E ainda por cima gatinhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..