Tecnologia do Blogger.
RSS

Paixão - Lauren Kate

Titulo: Paixão
Série: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 377
Avaliação:


Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse.

Luce sempre o tivera.” pág. 343



Sinopse:
Antes de Lucinda Price conhecer Daniel e viverem um amor avassalador, que começou quando eles se conhecerem em Sword & Cross. Eles já tiveram outros milhares de encontros; outras mil formas de se conhecerem e se apaixonarem. E Luce já teve tantas outras mil formas de morrer. Como um amor pode sobreviver a tantas perdas? E como e porquê eles sempre se apaixonam perdidamente um pelo outro? É na busca de respostas que Luce viaja atraves do tempo e passa a conhecer um pouco do seu trágico amor e um pouco de si mesma. E quem sabe, encontrar a cura para essa maldição. Mas visitar o passado pode ser periogoso e um unico deslize, muda todo o futuro.

Resenha:

Paixão começa da onde Tormenta parou. Luce atravessando um anunciador para fugir da “batalha” que acontecia no seu jardim, entre os párias e os anjos. A partir daí, ela começa uma viagem incessante pelos seus antigos eu, sempre na busca de alguma resposta ou de qualquer coisa que ela possa fazer para desfazer a maldição.

Mas toda vez que Luce encontra seu passado, nada do que ela faça, muda os fatos. Em todas as vidas, Luce sempre morre nos braços do Daniel. Sempre sem nenhum motivo aparente, só o fato de uma aproximação mais calorosa põe em risco sua vida.

O livro é cheio de idas, buscas, perguntas, histórias se repetindo e quase sempre sem nenhuma resposta. Em Paixão, personagens como Cam e Ariane, quase não aparecem. Tudo é focado em Luce, e intercalado com o ponto de vista do Daniel. Que parece estar sempre um passo atras da sua amada.

Um outo personagem surge neste livro o Bill. Ele aparece em um determinado momento e acompanha Luce na sua jornada, sempre ajudando-a conseguir respostas. Mas quem será esse Bill? leia para descobrir.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..