Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamentos da Novo Conceito

A Novo Conceito está cheia de lançamentos fantásticos vindo para nós! Vamos dar uma espiada nos títulos e capas? ;p

Qual Seu Número, de Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

______________________________________________________________

Julieta Imortal, de Stacey Jay

A mais trágica história de amor já conhecida… Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alca

nce para destruir esse amor.

______________________________________________________________

Beijada Por Um Anjo (#4), de Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

____________________________________________________________

__

O Preço de Uma Lição, de Federico Devito e Rogério Mendonça

“Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (…) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(…) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com el

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Assim que lançarem "Qual seu número?" e "O Preço de uma lição", vou correr e pedir os meus exemplares. Ambos parecem ser ótimos livros.

Agora, quanto aos outros dois, resta morrer de ansiedade e esperar a super caixa da NC que está a caminho *---*

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tb querooo !!

Sophie disse...

Eu quero Beijada Por Um Anjo 4
mas ainda nem li o 2 eo 3 só o 1
:(

Sakura disse...

eu quero Julieta Imortal

Postar um comentário

Vou ler ..