Tecnologia do Blogger.
RSS

Perfeitos – Scott Westerfeld



Titulo: Perfeitos
Autor: Scoot Westerfeld
Série: Feios
Editora: Galera
Páginas: 382
Classificação:



O que acontece
quando ser perfeito
não basta?

Sinopse:
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incomoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Resenha:

Tally, nossa heroína de Feios, agora é uma Perfeita. Ela finalmente passou pela operação com a qual sempre tinha sonhado antes de conhecer a Fumaça (e David) e agora vive em Nova Perfeição, no meio de festas e bebedeiras, e em busca de entrar para os Crims, um grupo de Perfeitos que tem como objetivo permanecer borbulhantes(eu enjoei dessa palavra de tanto que eu li ela).
Estar borbulhante significa conseguir se lembrar do que fez quando feio e tentar burlar o sistema e continuar quebrando regras como faziam antes da operação.
Como lemos no primeiro livro, a operação, além de deixar as pessoas perfeitas – pele de bebê(quem dera :p), olhos gigantes, dentes perfeitos, ossos fortes, etc – também faz alguma coisa com o cérebro. E o que eles fazem com o cérebro, não é nada bom. A atitude dos jovens perfeitos sempre é a mesma: comer, beber e se divertir em várias festas – todos os dias.
Mas Tally tem como objetivo entrar para os Crims, algo que consegue rapidamente, ao receber o convite para uma festa a Fantasia em uma mansão. Mas o problema é que essa festa era para ser com trajes semiformais, mas isso muda algumas horas antes da festa – obra de um Enfumaçado que vai para Nova Perfeição em busca de Tally.

Ela prometera, no final de Feios, se submeter à operação apenas para poder testar a cura criada por Maddy, mãe de David. Croy, um dos enfumaçados, aparece nesta festa para entregar a cura para ela. E é neste momento que as coisas começam a acontecer. Que a confusão dos Crims começa a ser bem melhor do que sempre foi.

Adorei conhecer Zane, o líder dos Crims e também acabem e apaixonando por ele como me apaixonei por David estou no mesmo barco que Tally. Tenho certeza de que vocês, mesmo tendo gostado do David, vão amar Zane – o novo amor de Tallytalzes no começo não por causa da fidelidade com David, mas ate o final do livro podem apostar que vão estar totalmente apaixonados por Zane!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Ainda não comecei a ler essa série, mas todos falam super bem da mesma.

Ótima resenha.

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou ler ..