Tecnologia do Blogger.
RSS

Monster High - Lisi Harrison

Bem-vindo a
MOSNTER HIGH
Ser assustador é uma questão de
estilo.


Titulo: Monster High
Autora: Lisi Harrison
Editora: iD
Paginas: 384
Classificação:



Estar in agora é out.


Sinopse:
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Personagens:

Frankie Stein: É a filha do Frankestein, tem 15... dias. Seu cabelo é preto com mechas brancas. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas. Ela ama as amigas e tem muito estilo. Sua pele é verde menta porque não tem sangue.

Melody Carver: é uma normie. Seu pai, Beau, é um famoso cirurgião plástico e a sua mãe Glory, uma personal shopper, e sua irmã Candace, a felizarda combinação dos pais. Essa família foi da badalada Beverly Hills, ao Oregon, Estado dos Castores. Melody e sua família se mudaram por causa da sua asma que atacou quando Meody tinha 8 anos. Seu cabelo é comprido e um preto opaco, sem brilho (em sua opinião), seus olhos de um cinza aço eram pequenos e estreitos como os de um gato arisco, não que alguém reparace isso em seus olhos, o nariz, este sim, era o centro da atenções. Composto de duas lombadas, era a clássica postura de um camelo sentado como cachorro fazendo Yoga, e seus dentes, dizia ela, eram todos caninos. Mas Melody não queria a beleza, ela queria que as pessoas olhassem além disso.


Resenha:


Esse e um livro super teen, super leve e rápido de ler! Monster High e um livro de mundo colegial, em Merton High School, as meninas são super antenadas na atualidade, inclusive na moda!

Frankie faz parte dos Irados, que nada mais são que monstros! Ela e super alto astral e auto confiante, Frankie, ao chegar na escola vai descobrir que as diferenças físicas trazem com elas preconceitos, infelizmente, ainda mais quando se tem uma pele verde, então para ser aceita, e passar por despercebida, começa a usar a Fierce & Flawless, a maquiagem das estrelas! E acaba se apaixonando por Brett, porque ela acha que por ele gostar de monstros vai gostar dela. Mas algo acontece no Baile do Mostro Louco...

Melody é filha de um cirurgião plástico que estima acima de tudo, a perfeição. Não tendo muita beleza natural, carregou por bom tempo o desagradável apelido de "tromba" por conta de seu nariz grande e feio. Conspiração de seus pais ou não, Melody acaba com um nariz novinho em uma escola nova em uma cidade nova! E o que a espera são os tão conhecidos dramas adolescentes, como por exemplo seu namorado novo Jackson, que ela descobre que e um mostro... o que serar que vai acontecer com os dois pombinhos?

A partir dai, tudo é deliciosamente envolvente, cada capítulo retrata uma das garotas, entrelaçando aos poucos suas vidas.



Para quem não sabe, Monster High também é uma linha de bonecas lançadas pela Mattel.




E um desenho animado, que não tem nada a ver com o livro!




Veja o clipe de música:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rafa disse...

boa resenha parabéns!!!
Leituras Vivas - @rafa__rafa

Postar um comentário

Vou ler ..