Tecnologia do Blogger.
RSS

Proximos Eventos

03 de Agosto

Lançamento de Conexões de Norman Lance da Editora Planeta
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Horário: 15:30 horas
Sinopse: Quando o sistema de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto secreto de psicocirurgia corre sérios riscos. Se as informações vazarem, as conseqüências serão terríveis... O projeto envolve controle emocional através do implante de eletrodos no cérebro. O que deveria ser o avanço de uma técnica em uso desde os anos 50 se tornou um quebra-cabeça que deixou os cientistas perdidos. Eles estavam se deparando com padrões mentais que escapavam a toda explicação... Para piorar tudo, alguém parecia estar sabotando o projeto, desviando-o para outros fins, tornando-o cada vez mais nefasto. Mas isso é apenas o começo de uma avalanche de acontecimentos de tirar o fôlego. Escrito num ritmo alucinante, que prende o leitor desde as primeiras linhas, CONEXÕES é um livro recheado de intrigas, manipulações, assassinatos e mistérios científicos. Cada página lhe reserva uma nova surpresa e você não vai conseguir parar de ler. É sem dúvida alguma Norman Lance no seu melhor, um livro que tem que estar na sua estante!


06 de Agosto

Lançamento do livro Antes que eu Vá da Editora Intrínseca
Local: Saraiva do Morumbi Shopping
Horário: 16 horas
Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em Antes que eu vá, Lauren Oliver expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o "último dia" que gostaria de viver.

2º Encontro do Cineclube Twilighters
Horário: 16 horas
Local: www.twilighters.com.br
Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II)
Sinopse: Neste filme Harry Potter continua em sua viagem ao lado de Ron e Hermione em busca das Horcruxes. Hogwarts esta dominada pelos comensais da morte e dirigida por Severo Snape que assumiu o cargo com a queda do Ministério da Magia, após matar Dumbledore.
Para conferir a resenha que fiz sobre o filme e também a cobertura da Pré Estreia que aconteceu no Na Mira dos Livros e a da Estreia que foi feita pelo Diego do Li Um Livro é só acessar aqui.



12, 13 e 14 de Agosto

Fantasticon 2011
Local: Biblioteca Virauto Gouveia
Horário: cronograma aqui
A idéia do Fantasticon é reunir pessoas interessadas em Literatura Fantástica (ficção científica, fantasia e horror) para que elas possam se encontrar, debater ideias, trocar informações, levantar tendências e se divertir.
A proposta é incentivar e enriquecer o estudo e o debate sobre o Fantástico no Brasil. Para isso, contaremos com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e muita confraternização!
O Fantasticon é organizado pelo editor Silvio Alexandre, em uma realização da Biblioteca Pública Viriato Corrêa, do Sistema Municipal de Bibliotecas e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Nesta edição com o apoio da Fly Cow Produções Culturais, Cálamo Editorial, ACAF (Associação Cultural de Artes Fantásticas), GELF (Grupo de Estudos de Literatura Fantástica), Moonshadows Livraria, Naiade Viagens e Revista Fantástica.


21 de Agosto

Encontro de Fãs Pretty Little Liars
Local: Saraiva do Shopping Center norte
Horário: 15 horas
Sinopse: No livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão. Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira. Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.


Fonte: Filmes, Livros & Séries

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..