Tecnologia do Blogger.
RSS

Previsão de lançamento para "City Of Glass", 3º vol. da série Os Instrumentos Mortais no Brasil!

A Editora Galera Record anunciou em seu facebook que lançará o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade de Vidro - City Of Glass, em Setembro deste ano na Bienal do Livro do RJ!!!
Nos EUA, o quarto volume da série, City Of Fallen Angels, foi lançado no início do mês de abril, City Of Lost Souls, será lançado em Maio do ano que vem. Por aqui estamos com o recém lançamento de Cidade das Cinzas, podendo encontra-lo a venda na Livraria Saraiva ou Submarino. Confira:



Sinopse:

"Para salvar a vida de sua mãe, Clary tem que viajar para a Cidade de Vidro, a antiga casa dos Caçadores de Sombra — não esqueça que entrar na cidade sem permissão é contra a lei, e se opor a lei significa morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não quer ela lá, e Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombra, que estão desconfiando de um vampiro que é capaz de resistir a luz solar.
Enquanto Clary descobre mais sobre o passado de sua familia, ela acha um grande aliado em Sebastian, um misterioso Caçador de Sombra. ComValentine tentando reunir toda a força do seu poder para destruir todos osCaçadores de Sombra para sempre, a única chance deles em derrota-los é lutar ao lado de seus eternos inimigos.
Mas será que os Caçadores de Sombras e os Moradores do Submundo deixarão para trás o ódio e trabalharão juntos? Enquanto Jace percebe quanto ele está disposto a arriscar por Clary, ela conseguirá dominar seus novos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

JLindgri disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Rafael Casanova disse...

Olá, por gentileza, cite a fonte da notícia http://www.sobrelivros.com.br/previsao-de-lancamento-para-city-of-glass-no-brasil/ com a tradução feita pela equipe Sobre Livros!

Postar um comentário

Vou ler ..