Tecnologia do Blogger.
RSS

It Girl: Garota Problema - Cecily von Ziegesar


Autor:
Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Volume: 1
Classificação Geral:



Sinopse:

IT GIRL - GAROTA PROBLEMA é o primeiro volume da nova série de Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl, que a partir de agora ganha o selo Galera Record. Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, que agora poderão se deliciar com a alta dose de drama, romance e traições também na televisão: Gossip Girl ganha as telinhas em uma produção de Josh Schwartz, criador da série The O.C.

Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!



Resenha:
É como se fosse uma continuação de Gossip Girl, na verdade a historia e bem parecida. Jenny Humphrey é o personagem principal dessa série. Ela muda para um colégio interno, onde pretende se tornar a "It Girl", assim como era Serena Van der Woodsen, porque foi "convidada" a se retirar do seu antigo colégio.

Jenny está se concentrando em reinventar-se, se transformando em a “Nova Jenny” para impressionar os alunos de sua escola. É descrita como baixinha, cabelos longos, encaracolados e castanhos, olhos castanhos e seios fartos. Jenny tem uma aparência de inocente. Na escola começam a surgir vários boatos sobre a garota nova, inclusive que Jenny era uma stripper. Jenny fica excitada ao saber que ficará no quarto deCarllie Vernon e Bett Messerschmidt, as duas garotas mais populares da Waverly.

Em sua primeira noite na Waverly, ela beija Heath Ferro. Outro garoto na série, chamado Brandon Buchanan mas Jenny só o vê como amigo.

De início não esperava muito do livro, mas depois viciei. A história não é aquela coisa forçada, é como se tudo fosse bem natural etc. Adorei mesmo. Como esperado, Cecily narra com muitos detalhes, o que dá pra formar rostos, roupas, paisagens de forma clara, mesmo sendo apenas na imaginação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Amanda Faustino disse...

Eu sou doidinha para ler esse livro, e todos da série :D'

Amanda Faustino
bookandcupcake.blogspot.com

Beijooos*;

Postar um comentário

Vou ler ..