Tecnologia do Blogger.
RSS

Entrevista com Lauren Kate

  • Confira a entrevista feita por e-mail com a autora da saga Fallen, novo lançamento da editora Galera:

Sobre os livros:

  • O que atraiu-lhe a ideia de anjos caídos?

Eu tenho escrito histórias de amor, enquanto eu tenho escrito. Para mim, os romances mais complicado fazer as narrativas mais interessantes, por isso estou sempre à procura de novos obstáculos para jogar em caminhos meus amantes ". Quando eu estava começando meu mestrado na ficção, eu estava estudando narrativas bíblicas e me deparei com uma linha em Gênesis (6:1-4), que descreve um grupo de anjos que caíram no amor com mulheres mortais. Colocando essa referência, juntamente com uma menção de Isaías e outro em Palsm 82, os estudiosos bíblicos concluir que esses anjos foram realmente expulsos do céu para o seu apetite. O que significa que, você poderia dizer que esses anjos escolheu amor sobre o céu. Não é um grande criada por um romance incrivelmente complicado? Comecei a pensar sobre que tipo de garota mortal que seria necessário para atrair a atenção de um anjo. E o que seria como para ela encontrar-se nesta posição. Que tipo de bagagem que tem um anjo? O que seus pais muito super-protetor acha? A partir daí, todo este mundo desfraldada na minha cabeça, com anjos caídos, demônios, reencarnação, ea guerra entre o bem eo mal, todos lutando por um pedaço da ação.


  • Quem é Luce baseia? Como é que ela gosta de você? Qual personagem você mais gosta?

As características físicas de Luce (pronuncia-se solto) baseiam-se em meus cabelos ondulados mais próximo mais velho, amigo-escuro, olhos castanhos, dentes pequenos, etc Quando comecei a escrever o seu, eu puxei alguns traços da personalidade deste amigo, mas como eu continuou com sua história, Luce se afastou do meu amigo em uma identidade própria. Concordo com alguns traços com ela, como sua teimosia e tendência a ficar arrastado pelo romance. Há provavelmente um pouco de mim e um pouco de todos que eu conheço e amor em todos os personagens.

Quanto às definições das escolas nos livros, tudo é ficção, mas como os personagens, eles são baseados em uma compilação das coisas que vivi.

  • Você luta para se chegar a qualquer um dos personagens?

Daniel foi o mais difícil, principalmente porque toda a verdade do seu caráter tem que vir à tona de forma muito lenta ao longo de toda a série para que os livros para o trabalho. Até agora, eu realmente passei a amar Daniel e eu posso entender por que ele foi o jeito que ele está com Luce. Mas eu gosto de pensar nele como um trabalho em progresso, uma história de desenvolvimento, e alguém que, acima de tudo, conhece Luce melhor do que ninguém (incluindo ela mesma), e tem seu melhor interesse no coração.


  • Quem é o bom e quem é o bandido? Por que esses anjos caem? Por que você matou Penn? O que se passa com os excluídos? Por que você termina o livro com tantas perguntas sem resposta?

Você vai ver.


  • Quanto tempo os livros de levá-lo a escrever?

Porque a história de Luce é tão emocional e tão intenso, eu gosto de "ir lá" com ela e ficar dentro d

e sua cabeça sem chegar para o ar em excesso. Eu escrevo rápido e furioso a cada dia por cerca de 2-3 meses para conseguir um primeiro rascunho. Então eu faça uma pausa e costumo ir de volta para mais um mês ou dois de revisão pesada.


  • Você tem uma lista de músicas para os livros Fallen?

Treze por Bigstar

Você parece tão jovem pela Jayhawks

Eu invejo o vento por Lucinda Williams

O Livro do Amor pelos campos magnéticos

Coisas maravilhosas por Eisley

Um por Harry Nilsson

Estranhos pela Kinks

A Thousand Kisses Deep de Leonard Cohen

Praias de Bridezilla

Sei Adeus por Jason Morphew


  • E sobre o seu outro livro, A Traição de Natalie Hargrove?

Traição, meu primeiro romance, é um escuro, é uma história engraçada sobre o gótico caminho tortuoso de uma menina para a Abelha Rainha dom. É um Cruel Intentions atende Friday Night Lights conhece MacBeth (contada do ponto de Lady Macbeth de vista), situado no sul contemporânea. As pessoas lêem Fallen e eles me perguntam se eu fui para uma escola como a espada ea cruz. Nem perto! Na verdade, é a escola de traição que é uma versão velada da minha escola absolutamente enorme e insana texano alto. Todas as coisas que Natalie se preocupa em Traição estão muito perto de meu coração ensino médio.

Como Fallen, Traição está ricamente sul gótico-Fallen é definido em Savannah e Traição é definido em Charleston, Carolina do Sul, para que o mesmo tipo de cenas maravilhosamente opressivo do Sul são importantes para ambos os livros. Mas onde Luce está se esforçando para encontrar seu lugar em uma escola nova e desconhecida, Natalie é uma garota no topo de seu jogo e ela não vai deixar nada que comprometa. Como cada personagem complexo, ambos têm alguns esqueletos bastante notável em seu armário. Natalie é um pouco mais vilão que Luce, mas eu imagino que eles seriam amigos. Na verdade, uma espécie de Nat como uma versão do tipo A de Arriane.

Há uma bela reembalar disponível nas lojas em 14 de junho.


Sobre a escrita:

  • Você tem algum conselho para os aspirantes a escritores?

Eu tenho escrito histórias desde que eu estava no ensino médio, por isso adoro conversar com pessoas que são interessantes por escrito. Uma pergunta que recebo muitas vezes tem a ver com o que fazer quando você ficar preso, eo mais claro conselho que posso dar sobre o que seria olhar para a cena de um ângulo diferente e escrever através dela. Digamos que eu estou tentando escrever uma cena de duas pessoas tendo uma discussão ao entardecer e não consegue descobrir como torná-la interessante ou frescas. Às vezes, quando ela me leva um tempo para se aquecer, vou imaginar como alguém - o meu marido, meu melhor amigo, alguém que recentemente discutiu com - pode ver o pôr do sol mesmo. O que eles percebem sobre isso que eu não iria, ou vice-versa? Escreva um parágrafo inteiro sobre o pôr do sol em vez de apenas uma frase. Em seguida, vá para trás e olhar para o que é a mais forte imagem que você veio acima com. Qual imagem reflete algo novo sobre seus personagens? Salvar essa imagem, corte o resto. Eventualmente, as imagens fortes vai sair primeiro em sua mente.

Para aqueles de vocês que estão trabalhando em uma novela ou ter terminado uma e está envi

ando seu trabalho: ficar com ela! Eu não acho que você pode nunca ser demasiado jovem (ou velho demais!) Para começar a enviar o seu trabalho. Além de Fallen, eu tenho uma outra novela que eu tenho vindo a trabalhar há oito anos e sei que um dia eu vou terminá-lo! Eu não poderia mesmo começar a contar quantas cartas de rejeição que recebi ao longo dos anos de agentes, editores, juízes e concursos. O que me manteve a escrita foi o apoio de outros amigos que são escritores e uma determinação obstinada de um dia chegar a minha escrita publicada. Houve momentos em que eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas agora eu estou tão feliz que eu continuasse a escrever. Encontre um parceiro de escrita, partilhar o seu trabalho, revê-lo uma e outra vez, leu em voz alta, permanecer fiel a si mesmo e sua voz, e não desista. Um Inglês ou um programa de escrita são ótimas maneiras de ler muito e conhecer outros escritores. Você pode obter uma série de grande prática de escrita e revisão de um programa acadêmico, mas eu não diria que o grau que você ganha são necessárias. Se você está procurando um agente, Escritores Marketplace (o livro)

é um ótimo lugar para começar. Há também toneladas de blogs publicar lá fora, com sugestões para os agentes. É principalmente sobre encontrar alguém cujos gostos e sensibilidades combinar seu.

Para aqueles de vocês que pediram, eu sinto muito que eu não posso concordar em dar uma olhada em sua própria escrita e oferecer feedback. Eu adoraria ter tempo para fazer isso, mas eu tenho que começar a trabalhar no meu próximo livro!

E para alguém cuja escrita sobre os anjos, alguns dos meus favoritos são estudiosos Harold Bloom, Jeffrey Burton Russell, Milton e Dante. E, claro, a Bíblia e os textos bíblicos extra como os livros de Enoque e os Manuscritos do Mar Morto.

Sobre Kate LAUREN:

  • Quando você começou a escrever?

Eu queria ser bailarina, até que eu tinha uns 15 e foi dito que eu não tinha o pé direito, desde então, eu queria ser um escritor. Quando eu era jovem, eu escrevi muitas vezes e em muitos gêneros poesia, canções, histórias, lotes e lotes de escrever diário. Comecei a me concentrar principalmente na ficção, quando eu estava no colégio, e as histórias já veio mais naturalmente para mim do que histórias curtas. Me formei em escrita criativa na faculdade, e passou a obter um mestrado em ficção, mas eu não acho que essas coisas são necessárias para ser um bom escritor. Prática, a curiosidade, a leitura voraz, e diligência são mais importantes que qualquer grau. Eu terminei de escrever meu primeiro romance direito quando me formei da faculdade, mas nunca aconteceu nada com ele. É olhar mais seis anos antes eu tinha um livro aceito para publicação.


  • Quais são seus livros favoritos?

Eu sempre fui um leitor. Eu não posso ir de férias por uma semana sem ao menos cinco livros. Crescendo acima, meu autor favorito era Roald Dahl, e eu acho que eu li cada um dos seus momentos de dez livros. Meus autores favoritos das crianças / YA são Lois Lowry, Frances Hardinge, Meg Rosoff, Maureen Johnson, Philip Pullman, Suzanne Collins e John Green. Alguns dos meus livros favoritos são adultos para o Farol de Virginia Woolf, O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald, e "Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Marquez.


  • Posso te mandar uma carta?

Certamente!

Lauren Kate

PO Box 461514

Los Angeles, CA 90046


Sobre a publicação e promoção:

  • Quantos livros Fallen está escrevendo? Qual é o plano de publicação da série? Quando é o próximo livro?

Quatro livros: Fallen, Torment, paixão, êxtase.

Passion sai 14 junho de 2011, e Rapture está programada para maio de 2012.


* Os livros estão disponíveis na maioria das livrarias on-line, e também no Kindle e no áudio! Eles versão em áudio é muito legal. Me desculpe, eu não tenho todas as datas de publicação internacional, mas por favor, verifique online para agendar o seu país pub.


  • O que você tem planejado após Rapture?

Algo emocionante. Fique atento ...


  • Será que vai haver um filme?

Os direitos do filme para todos os quatro livros foram escolhido pela Disney/Mayhem Productions. Mayhem é uma empresa de produção da Disney mais ousado, para quem te

m dúvidas sobre a Disney puramente para a garotada. Eu tenho que almoçar com o pessoal da Disney e eles parecem ter o tom e o humor dos livros. Eu não tenho nenhuma informação nova ainda, mas espero que há mais por vir! Vou mantê-lo colocado no meu blog. Para quem perguntou, eu amo Lucy Hale de Luce, Liam Hemsworth para Daniel e Emma Stone para Arriane. (Também, não há nenhuma conexão com o outro filme chamado Fallen, que saiu em 2008).


  • Você tem alguma leituras/contratações chegando?

Minha turnê nos EUA em junho vai me levar para Miami, San Francisco, Dallas e Atlanta (detalhes / Data / lojas em breve no meu blog). Eu estarei em Cingapura e Manila, em Julho, na Austrália (Melbourne, Sydney, Perth, e também Auckland NZ), em agosto, o Brasil eo Reino Unido em setembro! Volte no meu site para atualizações.

Eu estou mantendo a par dos lugares onde os leitores estão me pedindo para visita, para continuar perguntando. Algum dia eu adoraria ser capaz de fazer a sua garganta das madeiras.

Siga-me no Twitter para atualizações mais: laurenkatebooks @

  • Diga-me mais sobre a arte da capa? Onde posso comprar os vestidos?

O nome do artista é Brusi Fernanda Gonçalves, ea capa foi desenhada por uma equipe de talentosos designers da Random House. Me desculpe, eu não sei quem desenhou o vestido, embora eu tenho dito Morgan Lafaye tem uma relação muito parecida em sua coleção de casamento (que também vem na cor preta). Eu quero que eles também.


Os melhores cumprimentos,

Lauren

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..