Tecnologia do Blogger.
RSS

Elixir - Hilary Duff

Autora: Hilary Duff
editora: iD


Sinopse:

Sendo filha de um renomado cirurgião e um político em ascensão em Washington, Clea Raymond sempre sentiu a pressão do brilho dos holofotes durante toda sua vida. Embora ela sempre tenha driblado os paparazzi que a seguem em cada passo, ela mesmo é uma talentosa foto jornalista que se refugia em uma carreira que a permite viajar para as mais exóticas partes do mundo.

Depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, estranhamente, sombras e imagens de um estranho e bonito jovem começam a aparecer nas fotos de Clea – um homem que ela nunca tinha visto antes. Quando Clea finalmente encontra esse homem pessoalmente ela fica impressionada além de sentir uma imediata e poderosa conexão.

Enquanto se aproximam e se conhecem, eles são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea e descobrem a verdade sobre sua forte ligação.

Destroçada por um triângulo amoroso perigoso e assombrados por um segredo poderoso que mantém o seu destino, juntos eles correm contra o tempo para desvendar seu passado, a fim de salvar seu futuro e suas vidas.




Vou divulgar o Fã Clube oficial do livro Elixir no Brasil. O site ainda está em construção, mas enquanto isso, sigam o Twitter do Fã Clube: @Elixirbr e fique por dentro das novidades.
Primeiro Fã Clube Brasileiro Oficial do livro Elixir da autora Hilary Duff.
Para acessar o site do Elixir, clique aqui. O Site ainda está em construção, estamos preparando uma grande surpreza para vocês.
O Fã clube Elixir BR é oficial, e o pessoal do site Portalduff (Site oficial brasileiro sobre a atriz, cantora e designer americana, Hilary Duff ) se juntou ao Fã Clube do livro Elixir.
Aguardem novidades.

Vejam o tailer o livro:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..