Tecnologia do Blogger.
RSS

Unearthly - Cynthia Hand

Título: Unearthly
Autora:
Cynthia Hand


Sinopse:

Clara sabe ser parte anjo desde que completou quatorze anos, mas apenas soube de seu propósito – um rito crucial para todos descendentes de anjos – dois anos depois. Suas visões lhe fornece apenas pistas de seu futuro: uma floresta em chamas; um garoto usando uma jaqueta escura e a placa de um carro. Isso leva Clara e sua família para uma pequena cidade no estado de Wyoming, a procura do garoto de suas visões, Christian. Um charmoso e popular jogador de futebol na escola, e que já tem namorada. Ela também encontra Tucker, um lindo, rústico e irritante cowboy, irmão gêmeo de sua nova amiga na escola. Com o tempo Clara descobre que seu propósito é somente uma pequena parte entre a grande luta entre os anjos, e seus arquiinimigos, os Black wings. E que sua mãe parece saber muito mais do que deseja revelar. Mas quando o fogo que ela havia visto em seus sonhos se inicia, Clara precisa decidir entre cumprir seu destino e salvar seu grande amor. Quem ela irá escolher?



Resenha

Unearthly é um livro raro ultimamente, ele aborda um assunto já muito batido, mas focado de uma forma completamente diferente, levando o leitor não á um dramalhão sem fim, mas apenas mostrando o dia a dia, ás duvidas e alegrias muito humanas da adolescente Clara.

Clara sabia que era ¼ anjo e que um dia seu objetivo de vida apareceria em uma visão. Nesse dia ela deveria largar tudo e seguir para cumprir seu dever, ou enfrentará terríveis consequências. Mas nada a havia preparado para a grande mudança que suas visões provocariam em sua vida. Tendo apenas uma pista sobre quem ela deveria salvar, Clara segue para a pequena e fria cidade no estado do Wyoming. O problema é que Cristian (o menino que ela deve proteger) é o garoto mais popular da pequena escola e completamente apaixonado por sua perfeita namorada. Enquanto Clara é a nova aluna, com cabelos laranjas (uma maneira de disfarçar o fato de seu cabelo brilhar) e sem muitos amigos.

Nesse primeiro livro temos apenas o bonito romance de Clara e Tucker. Se Clara é um personagem fácil de se gostar, Tucker é um dos pares românticos mais perfeitos dos últimos tempos. Ele é o tipo de personagem real, o garoto da casa ao lado (infelizmente não da minha) que adora animais, a vida no campo e sua velha pick up.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..