Tecnologia do Blogger.
RSS

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Nº de Paginas:253
Formato: PDF
Género: Sobrenatural
Créditos: Comunidade Traduções Fromhell


Sinopse:

Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.



Resenha

O livro conta a história de Nora Grey, uma menina comum e anémica, que se vê parceira de biologia com esse cara totalmente atraente e perigoso, Patch. Ninguém sabe quem ele é e nem de onde veio e Nora fica intrigada com o perigo que ele exala. Não só perigo. O cara sabe tudo sobre ela! Só pode ser um lunático. Com o passar da história Nora é apresentada a um mundo diferente, onde ela precisa fugir de caras vestidos com máscaras, assassinos e a provável existência de Anjos e Arcanjos, que vão ligar toda a história. Você seria capaz de matar alguém que ama para realizar um sonho?

Nora é uma personagem que você não sente raiva nem pensa “sua burra, não faz isso!” porque é uma protagonista muito bem construída. Suas reacções, sentimentos, desejos… parece que ela segue um curso que você seguiria. E isso é fantástico e completamente diferencial de outros livros que já li.

Sabe o amor das meninas pelo Edward Cullen? É assim que a gente se sente com Patch. É um mocinho/vilão/anti-vilão/bad boy da história que faz os leitores suspirarem junto com Nora. Isso porque a Becca Fitzpatrick não o descreve claramente. Então de início você fica “como será esse garoto?” e aos poucos ele toma forma. Não é tipo o Cullen que seria o vilão (porque, enfim, ele é um vilão de natureza!) e na verdade é bonzinho. Patch deveria ser bom (sem informações físicas, meninas!), porque de nascença ele é celestial. Mas a bondade pára por aí. A bondade se torna desejo, sarcasmo, ironia, alucinações, perseguições, controle mental, devaneios… ufa! Só lendo pra sentir.

E o que eu mais gostei no livro foi as partes intensa de Patch e Nora juntos! Amei esse livro e recomendo!


Download:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..