Tecnologia do Blogger.
RSS

Saving Zoe - Alyson Noel


Nº de Paginas: 122
Formato:
PDF
Género:
Romance
Créditos:
Traduções de Livros


Sinopse:

Nessa historia de Alyson Noel, os segredos de uma irmã salvam a vida de outra em mais de uma maneira. Echo e uma adolescente de 15 anos e tem seus problemas típicos da adolescencia. Como se não fosse o bastante. Echo tem que lidar com assassinato da sua irmã Zoe. Mesmo que tenha passado um ano, Echo ainda esta se recuperando da tragédia que mudou sua vida. Linda e cheia de vida Zoe era a que mantinha sua família unida e mesmo que as duas irmãs fossem diferentes como dia e noite. Elas tinham um vinculo que Echo não podia esquecer. Quando o namorado de Zoe, MARC aparece com o diário dela. Echo não acredita que nele não tenha nada que ela não saiba. Mas ela se deixa levar pela curiosidade e começa a ler e descobre que sua irmã tinha um segredo em vida que ninguém sabia nem sequer Echo.



Resenha

A história relata o processo de luto de uma garota que perdeu a irmã.. Echo tem 14 anos e a poucos dias de completar 15 anos recebe o diário de Zoë, sua irmã que foi assassinada a um ano atrás.

Esta e a história dessas duas irmãs, uma já morta que acaba ganhando vida através das páginas de seu diário que Echo lê com tanta atenção, dessa forma Echo acaba descobrindo que não conhecia realmente sua irmã e descobre também que algumas das experiências que sua irmã viveu eram totalmente ruins e outras não eram boas, dessa forma tendo a escolha de não repetir os mesmos erros da irmã que a levaram até a morte.

Eu não gostei muito desse livro mas, ao mesmo tempo é um livro muito bom, te faz refletir... pensar em como escolhas erradas podem te levar a um caminho sem volta, como escolhas certas e erradas te fazem amadurecer. É uma história que pode acontecer de verdade, com qualquer um!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..