Tecnologia do Blogger.
RSS

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

2560499ggwg7 [Romance] A Rosa do Inverno   Patricia Cabot (Meg Cabot)


Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência

(Como toda mulher, Meg Cabot tem várias personalidades. Sob o pseudônimo de Patricia Cabot, a autora de sucessos como O diário da Princesa mostra seu lado mais romântico, e nem por isso menos ousado. A escritora nasceu em Bloomington, Indiana, e vive atualmente em Nova York com vários gatos e o marido.)

Sinopse:

Quando o dever se converte em prazer…
Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz-e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.
No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?


Resenha

Tratando-se da Queen Meg, não é uma grande surpresa que "A Rosa do Inverno" seja um livro maravilhoso. No entando, ele supera as espectativas de qualquer leitora, com seus personagens envolventes e sensuais, sem serem vulgares e perderem o ideal do romantismo que sempre é passado pela autora.

Vale muito a pena pegar esse livro e lê-lo, pois cada capítulo é devorado, página por página, e sempre dá aquela vontade de ler de novo. É incrível como o leitor se envolve com a história, sente as emoções de Pegeen e se apaixona pelo irreverente Edward!


DOWNLOAD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..