Tecnologia do Blogger.
RSS

Os Imortais - 02 - Lua Azul - Alyson Noel



Nº de Paginas: 200
Formato:
PDF
Género:
Sobrenatural
Créditos:
Traduções de Livros


"Para eles, o verdadeiro amor não tem fim."


Sinopse:

Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida.
Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...



Resenha

Ela e Damen estão sempre juntos e apaixonados, mas falta ainda um passo para concretizarem este relacionamento, um passo que não conseguiram dar em todas as encarnações passadas, quando Drina sempre deva um jeito de matar Ever antes que pudessem se amar. Agora que têm todo o tempo juntos pela frente, ela teme em dar o ultimo passo, tem ciúme dos seus 600 anos longe dela, da sua experiência e de seu passado. Sua hesitação poderá custar caro para ambos.
No meio as suas crises de ciúme e indecisão, um novo aluno chega a Escola. Roman é bonito, simpático e logo fica amigo de todos, menos de Ever. Por algum motivo ela não consegue confiar nele.
Damen está doente e imortais não adoecem. Ele começa a enfraquecer, perder seus poderes, sua memória e a se afastar de Ever. Sem outra saída, com ajuda de Ava, Ever vai a Summerland em busca de respostas. Consegue descobrir parte do passado de Damen e também descobre como voltar no tempo. O problema é que esta oportunidade só acontece entre vários anos e com a lua azul que se aproxima ela deverá tomar uma decisão muito difícil. Ficar no presente para salvar Damen ou voltar ao passado e salvar sua família do acidente trágico que os matou? A decisão íra mudar toda sua vida.



Download:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..