Tecnologia do Blogger.
RSS

Os Imortais - 01 - Para Sempre - Alyson Noel


Nº de Paginas: 174
Formato:
PDF
Género:
Sobrenatural
Créditos:
Traduções de Livros


"Para eles, o verdadeiro amor não tem fim."


Sinopse


Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.


Resenha

Ever era uma adolescente como outra qualquer, bonita, inteligente e popular, vivia feliz com seus pais e sua irmã. Líder de torcida na escola, tinha um namorado e muitos amigos. Até que sua vida muda radicalmente quando perde seus pais e a irmã em um acidente de automóvel. Desde então ela se culpa pela morte da família e percebe que não é mais uma garota normal.

Após o acidente Ever vai viver na Califórnia com sua tia Sabine. Se não bastasse a dor de sua perda, a depressão e o desejo de ter partido junto com a família, nova escola e novos colegas, ela precisa esconder de todos os seus misteriosos dons ou “castigo” como ela prefere pensar. Além de ver as auras das pessoas e ler pensamentos de todos a sua volta ela também pode ver e conversar com Riley - sua irmãzinha morta.

Tentando diminuir seus poderes se esconde de todos, com roupas pesadas e fones de ouvido e fica conhecida como a esquisita da escola, juntamente com seus amigos Miles e Haven – um gay e uma gótica. A imensidão de pensamentos alheios por vezes se torna insuportável, mas tudo isso muda quando Ever conhece Damen. O novo aluno é lindíssimo, deixa todas as meninas da escola caidinhas por ele e além disso é muito misterioso. Ever estranha o fato de não conseguir ver sua aura porém se sente em paz com ele, pois perde todos os poderes.

Ever não consegue evitar e se vê completamente apaixonada por Damen, um amor bonito e poderoso que irá enfrentar muitos obstáculos. Ela logo descobre que vários mistérios cercam o rapaz e ao descobrir o que ele realmente é, terá que enfrentar uma poderosa inimiga e lutar pela própria vida.


Download:






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..