Tecnologia do Blogger.
RSS

Mundo das Sombras: Vampiro Secreto - L.J.Smith

Editora: Galera Record
Autor: L.J.Smith
Ano: 2010
Número de páginas: 224




"O Mundo das Sombras tem duas regras fundamentais - Disse ele com voz firme - Uma é não contar aos humanos que ele existe. A outra é não se apaixonar por uma humana. Eu infringi as duas"




Resenha

O livro nos mostra Poppy, uma menina que ama música, descolada e apaixonada pelo melhor amigo James. Ela tem um irmão gêmeo, Phillip, que é totalmente o oposto dela, todo certinho, e com quem ela adora implicar. Phillip nunca gostou de James, que tem várias namoradas e não dura muito tempo com nenhuma m
enina, um dos motivos de Phill o detestar e não esconder isso.
É o primeiro dia das férias de verão e ele não começa nada bem para Poppy. Ultimamente ela tem sentidos fortes dores, mas não havia se importado com elas antes até que ela sente uma dor aguda e desmaia. E é a partir daí que seu mundo dá uma reviravolta.

Poppy descobre que tem um câncer terminal e não há nada que os médicos possam fazer a não ser amenizar sua dor. Não lhe resta muito tempo de vida. James percebendo que sua melhor amiga está a ponto de morrer resolve lhe contar seu segredo que é o único jeito de salvar sua vida. Porém o mundo das sombras, uma sociedade muito perigosa para os humanos e onde existem seres como va mpiros, lobisomens e bruxas, tem apenas duas regras para ele. A primeira é que os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras e a segunda é a de que todos que pertencem a essa sociedade não podem se apaixonar por um ser humano. Não tem problema brincar com seus sentimentos ou até matá-los, só não podem se apaixonar por eles. A punição para a quebra dessas leis é a morte. Com a aceitação de Poppy de fazer parte desse novo mundo para salvar sua vida, James quebra as regras e os dois passam a correr esse risco.
Por ai, é claro, você já pode perceber que os personagens dessa história quebrarão todas as regras!!!

Um diferencial dessa série de livros é que cada livro é contada uma história diferente, não é uma continuação como de costume e são personagens diferentes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

CabulosoCast disse...

Adorei a resenha!
Acabei de comprar este livro e não vejo a hora de começar a ler!
Cheiros da Serena!

Postar um comentário

Vou ler ..