Tecnologia do Blogger.
RSS

Laguna Cove - Alyson Nöel


A nova garota sempre faz ondas.

Bem-vindo ao Laguna Beach, Califórnia, onde a praia é quente, os adolescentes são bonitas, e sempre há tempo para surfar.

Nova vida de Anne em Laguna Beach sente mais como uma sentença de morte do que umas férias. A escola local é o exato oposto de sua antiga escola preparatória de Connecticut, ea cena social é toda sobre a suspensão na praia e surf. Mas quando Anne finalmente faz amigos em uma das partes do pai do show-biz, ela decide dar uma chance Califórnia. Não há criança selvagem Lola, descontraído, Jade de espírito livre e bela, Ellie competitivo. E, claro, Chris, o cara lindo que ensina Ana a surfar. Anne rapidamente faz amizade com a Jade e Lola, mas não importa o quanto ela tenta, Ellie não vai lhe dar uma chance E quanto mais cresce a Anne Chris, e quanto melhor ela fica no surf, mais Ellie parece odiá-la. Mas agora que Anne tem trabalhado tão duro para encontrar o seu lugar, ela não está prestes a ceder, especialmente desde que ela pretende ingressar no surf competição anual, onde ela vai realmente dar Ellie um funcionamento para seu dinheiro.

Com a assinatura do humor e da mancha-de visão sobre a vida adolescente que seus leitores passaram a gostar, Alyson Noel faz ondas com LAGUNA COVE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..