Tecnologia do Blogger.
RSS

FLY ME TO THE MOON (romance para adultos) - Alyson Nöel


Direitos Film optioned a Fox 2000, a ser desenvolvido por Scott Ridley Scott Free Productions!

Quando a aeromoça Hailey Lane descobre o resto de sua viagem foi cancelada e ela pode voar direto para casa para passar seu aniversário com o namorado, Michael, ela está emocionada. Sua chegada antecipada permitirá a cerca de mais tempo de preparação data de noite, um bônus definitivo como ela está convencida de Michael está prestes a propor. Mas quando ela entra pela porta, a surpresa que a espera não é nada do que ela esperava. E como ela pega suas malas e foge da cena, uma coisa é clara, todo o seu futuro acaba de ser reclassificada.

Então Hailey faz a única coisa que ela pode: ela sai em uma viagem de todo o mundo para consertar um coração partido. E graças às passagens de vôo livre e layovers tempo em lugares exóticos, ela se encontra com mais opções do que ela poderia ter imaginado ...

De Nova York a Paris, entre Porto Rico e Grécia, Alyson Noël nos leva em uma viagem cheia de mojitos em cada parada, os passageiros ultrajante em cada assento, e um rapaz bonito em cada portão, como Hailey tenta escrever seu próprio final feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..