Tecnologia do Blogger.
RSS

Fallen - Lauren Kate

Nº de Paginas:295
Formato: PDF
Género: Sobrenatural
Créditos: Revisão Poesis


Sinopse:

E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua?

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder, uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.



Resenha:

A estória segue Luce, uma garota que desde criança sempre foi atormentada pela companhia de sombras. Mesmo essas sombras não atacando Luce, sempre a deixava tensa, e como ninguém normal poderia ver sombras ela é levada a vários psiquiatras pelos pais. Mas quando a vida de Luce parece esta se encaixando em uma escola para ela vê seu primeiro pretendente virar cinzas, literalmente pegar fogo, no seu primeiro beijo, e assim ela é mandada a Sword and Cross um internato para adolescentes problemáticos.

No primeiro dia de Luce, ela conhece pessoas que seriam seus futuros amigos. Entre eles Ariane uma garota que faz jus ao reformatório para problemáticos(ela e meia louquinha mas legal), a encrenqueira da Molly que Luce acha que seria seu único problema dali para frente, e Pen a única garota aparentemente normal. Luce também conhece um garoto, Cam, que parece ser um cara legal e que gosta dela logo de primeira vista e também ao misterioso Daniel Grigori. Que deixa Luce com uma incrível impressão de já o ter conhecido, e mais do que conhecido faz Luce se apaixonar a primeira vista. Mas Daniel é mistério, e quando coisas mais estranhas do que já aconteceu em toda a vida de Luce começa a acontecer ela vai ver que está mais envolvida do que parece.


O livro tem um ritmo lento no começo. No começo eu ficava imaginando se o livro fosse em primeira pessoa, seria mas interessante . Mas quando você conhece a personalidade de Luce, que é lerda demais, e que você vê que a escolha em terceira pessoa foi à coisa certa.
No começo também não entendia a atitude de Daniel, uma hora atencioso demais e em outra grosso demais. Mas com o desenrolar da estória, que começamos o que realmente é o tema do livro é que a coisa muda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..