Tecnologia do Blogger.
RSS

CRUEL SUMMER - Alyson Nöel


"Isso era suposto ser o meu melhor verão ainda, o único que eu estive trabalhando para praticamente desde sempre. Agora eu estou sendo banido de tudo o que eu conheço e amo, e ele simplesmente não faz qualquer sentido."

Tendo recentemente descartada seu idiota imagem eo melhor amigo que o acompanhava-Colby Cavendish está ansioso para uma longa temporada de festas quentes, churrasco na praia e, esperemos, mais hook-ups com Levi Bonham, o cara mais gostoso na escola. Mas seu mundo desabar quando seus pais a mandá-la embora para passar o verão na Grécia com a tia "louco" Tally. Encalhado em uma ilha chata sem shoppings, sem recepção de telefone celular, e uma tia que fala com suas plantas, Colby encontra-se preocupante que seus novos amigos se esqueceu de tudo sobre ela. Mas quando ela conhece o Yannis, um grego bonito local, tudo muda. Ela experimenta algo mais profundo e mais intenso do que uma aventura de verão, e obriga-a a ver a si mesma, ea vida que deixou para trás, de uma forma totalmente nova ...

Um verão muda tudo neste romance adulto pungente jovens sobre os melhores amigos, popularidade, e um romance de verão inesquecível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..