Tecnologia do Blogger.
RSS

Blue Bloods: Vampiros de Manhattan - Melissa de La Cruz


Livro: Blue Bloods – Vampiros de Manhattan
Autor: Melissa de La Cruz
Editora: iD Editora
Categoria: Literatura Internacional / Romance / Sobrenatural
ISBN:
9788516067472
Páginas: 336
Lançamento : 10/2010




" 'Blue Bloods – Vampiros de Manhattan' é o primeiro volume da série. Prepare-se para se surpreender de uma forma única e marcante."


O livro que hoje eu resenho para vocês tem críticas positivas lá fora, mas não havia me empolgado com o título e com toda a repercussão que tem o livro, até eu parar e ler. Posso perfeitamente descrevê-lo em uma palavra: indescritível.



De narrativa totalmente compreensível, detalhes muito bem elaborados e enredo cativante é Blue Bloods. No livro também temos a história pela vista de todos os personagens, o que de forma alguma prejudica a compreensão dos fatos, mas pelo contrário os deixa mais atraentes!
Schuyler Van Alen, estuda no Colégio Duschene School que é uma escola muito requisitada, onde a maioria dos alunos são da alta sociedade e de alta influência, apesar de ser uma linda garota Schuyler se veste muito mal, e Mimi (Madeleine) irmã gêmea de Jack, vive a esnobá-la.
Ela tem um grande amigo: Oliver. Fazem todas as atividades juntos desde pequenos, são muito unidos. Ela também não gosta do jeito de Mimi Force e do seu grupinho. Exceto do irmão gêmeo dela, Jack Force. Ela é linda e sabe que pode ter qualquer um aos seus pés, mas é Jack que mexe com seu coração e sentimentos, o mesmo percebe-se dele que enxerga em Schuyler, uma paixão avalassadora.
Logo uma garota chamada Bliss que anda no grupo de Mimi, se aproxima de Schuyler, pois se interessou por Dylan, que anda no grupo dela, juntamente com Oliver.
No começo os personagens são apresentados aos poucos, o que pode parecer confuso, mas conforme a leitura prossegue, os fatos vão se encaixando e vamos descobrindo uma narração extasiante!


Logo se vê os personagens principais: Schuyler e Jack.
Antagonistas de suma importância: Oliver, Bliss, Mimi, Dylan.


Agora que é adolescente Schuyler terá que enfrentar o desconhecido... porque sua mãe está em coma desde que ela estava para completar um ano de idade? Quem é seu pai? Porque sua avó Cordélia nunca responde suas dúvidas?
E para piorar seu estado de dúvidas, ela vem se sentindo muito estranha, suas veias estão ficando azuis e marcantes...
Aggie era uma garota do mesmo colégio que ela, e foi assassinada, mas ela não podia morrer... Quem são os Blue Bloods? E quem serão os Silver Blood? A existência deles pode estar em risco!
Eu recomendo efusivamente ! O livro é maravilhoso e surpreendente! Cada vez que penso que li algo ótimo, me surpreendo com leituras excelentes, que foi o caso deste livro extasiante! Recomendadíssimo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..