Tecnologia do Blogger.
RSS

Blue Bloods 2: Baile de Máscaras -Melissa de la Cruz

Livro: Blue Bloods 2 - Baile de Máscaras
Autor:
Melissa de la Cruz
Editora: iD
Categoria: Literatura Internacional / YA /Romance
ISBN:
9788516070045
Páginas: 335
Lançamento: 2011




"Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros (...). Como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco."


A série Blue Bloods é uma das séries que vem consquistando seu espaço na estante dos leitores aficcionados por vampiros, ou, pelo mundo que envolve estas criaturas magníficas. Para acompanhar a série, leia a resenha anterior de Blue Bloods- Vampiros de Manhattan que foi o primeiro da série. Este que resenho hoje é o segundo livro da série e recentemente lançado pela editora iD, a capa é muito linda e o design e diagramação são perfeitos!

Porque muitos jovens estão morrendo se são imortais? Qual a explicação para essa bárbarie?
A resposta é negada, mas Schuyler quer a resposta de qualquer jeito, para isso ela terá que ir até Veneza encontrar seu avô, e esperar que ele lhe conceda a resposta para todas as suas dúvidas.
Enquanto isso, os preparativos para o baile dos quatrocentos estão a todo vapor! Mas Mimi Force quer uma pós-festa exclusiva para quem ela escolher, sua ideia é que todos os convidados entrem mascarados e será uma festa apenas para blue bloods, desta vez ela quer os red bloods de fora da sua festinha pós-baile oficial. Mas sua querida amiga fará com que clandestinos não esperados pela Mimi adentrem a festa.
Schuyler não foi convidada por Mimi, mas estará na festa, e agora mais do que nunca ela precisa de um red blood para não enfraquecer, poderá ela resistir aos encantos e fascínios que Jack Force lhe faz sentir? Poderá ela amar um ser que já está destinado à outro?

No segundo volume da série, voltamos ao mistério que envolve o desaparecimento e morte dos blue bloods. Quem serão e aonde estarão os Silver Bloods? muito mistério, revelações e paixões inesperadas fazem do livro uma leitura deliciosa! Recomendadíssimo!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..