Tecnologia do Blogger.
RSS

Art Geeks and Prom Queens - Alyson Nöel



Dorks, Dweebs, Debutantes e atléticos, onde você se encaixa?

Ser a nova garota é difícil, basta perguntar dezesseis anos de idade Rio Jones. A de Nova York, o Rio não tem idéia de como ela vai se adaptar à sua nova escola fantasia privadas no sul da Califórnia. Além disso, estar atrasado, agasalhado, e nomeado após uma música Duran Duran não faz o primeiro dia mais fácil.

Então, o Rio se reúne Kristi. Bonito, rico, e uma líder de torcida, Kristi é a rainha da praia de Newport, e ela não é apenas amigo de ninguém, por isso o Rio está feliz quando ela está convidado a fazer parte dos mais exclusivos camarilha, popular. Naturalmente, como qualquer clube, Kristi e seus amigos têm regras: Sempre sorria (mesmo que você não queria dizer isso), sempre vestido bonito (e nunca repetir roupas), e sempre flertam (mas somente com atletas, preparadores, e os ricos faculdade caras).

Na primeira, o Rio está tendo um grande momento, mas, como ela se torna mais imerso neste jet set, ela descobre que há uma última regra que seus novos amigos esqueci de mencionar: não Kristi cruz ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..